Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard promoveu atividades comemorativas ao Dia Mundial da Saúde e Nutrição.

A Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Saúde, promoveu nesta segunda-feira,17, uma manhã dedicada ao Dia da Alimentação Saudável.
Na programação teve palestra sobre alimentação saudável com nutricionista Graziela Bressiane, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de um café da manhã saudável com mesa de frutas, lanches naturais e suco detox para incentivar a prática de bons hábitos alimentares.

O evento, que aconteceu no Posto de Saúde de Rafard, teve o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da saúde e da boa alimentação para uma melhor qualidade de vida. Foi aberto ao público e servidores, e os participantes puderam trocar um litro de leite por uma camiseta do evento. Todo leite arrecadado foi destinado ao Fundo Social de Solidariedade e aos trabalhos de atendimentos da nutricionista da saúde.