Prefeitura de Rafard inicia iluminação da ciclovia na Avenida São Bernardo.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard inicia iluminação da ciclovia na Avenida São Bernardo.

Foi iniciada nesta quarta-feira, 16, a obra de iluminação da ciclovia na Avenida São Bernardo.

Esta é a primeira parte de um macro projeto da atual administração em busca da melhoria da qualidade de vida da população, trazendo benefícios e segurança a ciclistas e pedestres.

Além da iluminação da ciclovia já existente, o governo vem trabalhando na documentação para ampliação da ciclovia até a rodovia SP 101, com investimentos de mais de meio milhão de reais.

Para o Prefeito Fábio Santos, esse é um pedido antigo dos moradores e junto com os vereadores, assumiram o compromisso de melhorias.

“ Esse é um compromisso que o nosso governo assumiu com a população e juntos, poder legislativo e executivo, vem trabalhando para melhorias na nossa Rafard. Continuamos trabalhando todos os dias para entregarmos mais resultados para nosso município.”