Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard adquire novo veículo para a administração através de emenda parlamentar.

Na tarde desta segunda-feira, 17, a  Prefeitura de Rafard recebeu um veículo novo para ser utilizado pela Administração Municipal. Trata-se de uma Fiat Toro adquirida por meio de uma emenda parlamentar federal vinda para o município.
O veículo ficará a serviço da administração e trará mais agilidade aos processos, atendendo várias necessidades dos setores da administração, além de serviços indispensáveis que exigem deslocamentos de profissionais de diversas áreas.
O Prefeito Fabinho agradeceu ao ex-vereador Alex, que intermediou a vinda do novo veículo. “Agradeço imensamente ao ex-vereador Alex e aos Deputados que têm trabalhado para o desenvolvimento de nossa Rafard! Gratidão! Agradeceu Fabinho.