Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista, junto ao Governo do Estado, academia adaptada ao ar livre.

Prefeitura de Rafard conquistou, junto ao Governo do Estado, uma academia adaptada ao ar livre, instalada no Bairro Lurdes Abel.

A Academia ao Ar Livre Adaptada conta com 6 aparelhos adaptados, proporcionando às pessoas com deficiência uma excelente opção para a prática de atividades físicas, fundamental para a reabilitação física e psicológica. Além dos inúmeros benefícios, também ajuda na socialização e inclusão das pessoas.

Há algum tempo também foi entregue a rampa de acessibilidade ao bairro e em breve chegará também o playground e uma Van adaptada ao município.

O Prefeito Fabinho esteve no bairro e agradeceu aos envolvidos por mais essa conquista. “ Tenho certeza que estamos fazendo a nossa parte para que a inclusão possa acontecer de forma efetiva em nossa Rafard! Gratidão ao Governo do Estado que atendeu aos nossos pedidos por meio da ex-secretária Célia Leão e atual Secretária Araceli Costa. Peço ao povo agora, que nos ajude a conservar mais esse bem, mais essa conquista. Uma excelente semana a todos!” Agradeceu Fabinho.