Prefeitura de Rafard recebe R$200 mil para investimentos na área da Saúde

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe R$200 mil para investimentos na área da Saúde

A Prefeitura de Rafard conquistou uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para investimentos na área da saúde. O recurso foi destinado pelo Deputado Rogério Nogueira e intermediado pelo Presidente da Câmara, Alexandre Fontolan e pelos parlamentares Doca e Pedrinho.

O valor será destinado para a compra de mais exames, medicamentos e novos investimentos na área.

Para o Prefeito Fábio Santos, essa é uma grande conquista para a cidade de Rafard, trazendo inúmeros benefícios para a população.

“É uma grande alegria saber que estamos conseguindo, cada vez mais, melhorarmos a nossa saúde com a colaboração de parceiros que têm feito a diferença em nossa cidade. O bom relacionamento entre Executivo e Legislativo e o empenho de nossos vereadores na busca de recursos para nossa Rafard tem trazido inúmeros resultados positivos ao nosso povo. Gratidão ao Deputado, aos vereadores e à nossa equipe é o sentimento que resume! Obrigado!” afirmou o prefeito.