Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard beneficia cidadãos com mais atendimentos de exames de ultrassonografia na cidade.

Prefeitura de Rafard beneficia os cidadãos com mais atendimentos de exames de ultrassonografia na cidade. Para maior comodidade dos usuários da rede de saúde, exames como ultrassom abdominal, renal, ginecológico, obstétrica, dentre outros estão sendo realizados na UBS.

Todos estes exames estão sendo realizados no próprio município, não havendo necessidade dos pacientes se deslocarem a outras cidades para receber o atendimento. A Diretoria de Saúde prevê a realização de uma média de 120 exames por mês.

Para o Prefeito Fábio Santos, a saúde é prioridade no governo. “O trabalho segue forte no sentido de melhorarmos, cada vez mais, os serviços de saúde em nossa cidade coração!” afirmou Fabio Santos.