Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe emenda de R$ 100 mil reais que será destinado a área da saúde.

A Prefeitura de Rafard, por intermédio do Deputado Vanderley Macris conquistou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 que será destinado para a compra de exames e medicamentos.

O Prefeito Fabinho agradeceu ao grande amigo Ricardo Brito, que apesar de não ocupar um cargo público, ajudou intermediando o pedido ao deputado para melhorias ao município. “ Gostaria de agradecer imensamente ao meu grande amigo Brito e ao Deputado Vanderley Macris. Todos sabem que priorizo no meu governo o bem estar da população principalmente na área da Saúde, e essa é mais uma grande conquista.” Agradeceu Fabio Santos.