Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, através do Departamento de Assistência Social, realiza projeto Mini Chefe com crianças.

Prefeitura de Rafard, através do Departamento de Assistência Social, realizou nos dias 02 e 09 de junho, na sede da Terceira Idade, o projeto Mini Chefe com as crianças do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos do CRAS Estação.

Ministrado pelo chefe Diego, o Mini chef teve como objetivo despertar o interesse pela gastronomia nas crianças, proporcionando momentos de descontração e interação. As 40 crianças puderam produzir as receitas como bolo de pote e mini pizzas doces e salgadas.

O Vice Prefeito Wagner Bragalda esteve presente e conversou com as crianças sobre a importância de incentivar e aprender algo novo. “

Gostaria de agradecer a equipe do Cras e ao Chefe Diego pelo carinho e atenção com nossas crianças. Ensinar algo novo e ver a alegria deles em aprender é muito gratificante”. Afirmou Wagner Bragalda.