Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo confraterniza com o grupo da terceira idade que participaram dos Jogos da Melhor Idade.

A Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, ofereceu na tarde desta sexta-feira, 03, um rodízio de pizza aos atletas do grupo da terceira idade que participaram dos Jogos da Melhor Idade 2022 (JOMI).

Os atletas do município participaram do evento (JOMI) na cidade de Cerquilho e concorreram em diversas modalidades no decorrer da semana, e demonstraram a importância desse tipo de evento para a saúde e melhoria da qualidade de vida dos idosos.

O Prefeito Fabinho e o Vice Prefeito Wagner estiveram em uma pizzaria da cidade de Capivari onde recepcionaram e aproveitaram a tarde na presença dos atletas com um delicioso rodízio de pizza.

“ É uma satisfação imensa poder oferecer essa pequena confraternização para nossos atletas da melhor idade que nos enchem de orgulho e nos mostram o quão importante é estar ativo. Esta é uma pequena demonstração de carinho a todos que participaram e representaram nossa Rafard nos Jogos da Melhor Idade 2022”. Afirmou o Prefeito.