Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard prepara local para atender pessoas em vulnerabilidade devido ao frio que chegou na região

Tendo em vista a chegada de uma forte frente fria, prevista a partir desta segunda-feira (13), com forte queda na temperatura em vários Estados, inclusive nos municípios de nossa região, a Prefeitura de Rafard, através do Departamento de Assistência Social, preparou um local provisório, na Assistência Social com colchão, cobertores e chuveiro quente para receber moradores de ruas durante as noites. Apesar do município não contar com pessoas que moram nas ruas, tornou-se local de passagem. Pensando nisso, o Governo está preparado para estender a mão às pessoas em vulnerabilidade.

Se você souber de alguém em situação de rua entre em contato com nossa guarda pelos telefones 153, 19 997465777 e 19 34962027