Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard arrecada mais de 3 toneladas de alimento com jogo Natal Solidário.

A Prefeitura Municipal de Rafard realizou no último dia 23, quinta-feira, no estádio municipal Jair Forti, um jogo de futebol beneficente com a presença ilustre de ex- jogadores ídolos da seleção brasileira e de grandes clubes do Brasil e do mundo como Amaral, Zenon, Marcos Assunção, Vampeta, Junior, Edilson Capetinha, Milene Domingues, Chicão, Viola, Flávio Conceição, Careca, André Luis, Pavão, Miller e Sérgio.

O intuito do evento foi arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão destinados para famílias carentes do Município.

Foram arrecadados aproximadamente 3 toneladas de alimentos como macarrão, arroz, feijão, óleo e mais 1.500 litros de leite.

O jogo solidário teve um balanço positivo, que mobilizou várias pessoas da cidade e região.

Para o Prefeito Fábio Santos, esse foi um evento épico para a cidade de Rafard onde todos juntos abraçaram a causa em prol das famílias em vulnerabilidade do município.

“ Gratidão é a palavra para expressar todo meu sentimento a todos que participaram de forma direta e indireta desse evento maravilhoso.

O evento foi um sucesso e nosso objetivo foi concluído e devo a toda cidade de Rafard e região meu agradecimento! Nosso objetivo de governo é sempre fazer o melhor para nossa população”, afirmou o Prefeito.