Campeonato de Futsal Rafard 2022 se encerrou nesta sexta-feira, 02 de dezembro.

Você está visualizando atualmente Campeonato de Futsal Rafard 2022 se encerrou nesta sexta-feira, 02 de dezembro.

A Prefeitura de Rafard, através da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo e como apoio da Panda Sports, realizou entre os dia 09 de novembro a 02 de dezembro o Campeonato de Futsal 2022.
Foram 06 rodadas de jogos que aconteceram no Ginásio de Esportes Olavo de Campos Borghesi em Rafard.
O campeonato teve a participação de 7 times masculinos divididos em dois grupos: Grupo A e Grupo B.
Junto ao campeonato masculino, foi realizado um torneio feminino de futsal, onde diversos times da região participaram e a final realizada junto ao masculino.
O Prefeito Fabinho esteve presente nos jogos e agradeceu ao público que prestigiou as partidas e torceu bastante pelos seus times e todos os envolvidos que ajudaram para o campeonato acontecer . “Agradecemos a todos os organizadores pelo evento bem-sucedido e aos espectadores que vieram acompanhar e torcer pelos times. Mais uma vez, é o esporte, como um todo, fazendo a diferença em nossa cidade. Agradeço ao professor José Alves pela coordenação e realização do campeonato em parceria com a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, e a Panda Sportes pela transmissão, cobertura e divulgação do campeonato.

A seguir, a tabela dos times participantes:

XII de junho – Indaiatuba – campeão masculino

Jogadoras – Rio das pedras  – campeã feminino