Você está visualizando atualmente Deputada Valéria Bolsonaro destina emenda parlamentar de R$ 50 mil para compra de motos para Guarda Municipal.

O prefeito Fabio Santos anunciou, na tarde desta quarta-feira (29), a conquista de uma emenda parlamentar, por intermédio da deputada Valéria Bolsonaro, no valor de R$50 mil reais. O Governo de Rafard dará uma contrapartida de R$40 mil reais e todo esse  valor (total de R$90 mil reais) será investido na compra de duas motos adaptadas e equipadas para a Guarda Municipal.

O objetivo do governo é dar total suporte e estrutura a segurança pública do município e a reestruturação da Guarda Municipal é uma das metas da administração.

“Quero agradecer a deputada Valéria Bolsonaro, sempre presente e atuante, que destinou os recursos para a compra das motocicletas e equipamentos. Melhores equipamentos  trazem mais eficiência ao trabalho. Precisamos fornecer as melhores condições para que nossa GM continuar prestando um excelente serviço”, afirmou o prefeito.