Você está visualizando atualmente Escolas Municipais de Rafard recebem novas carteiras escolares e armários de aços

A Prefeitura de Rafard, por meio da Diretoria de Educação, está entregando novas carteiras escolares e armários de aço para as escolas municipais. São 440 conjuntos, compostos por carteira e cadeira para a Educação Infantil e Ensino Fundamental, sendo o investimento de R$ 129.680,00; e 63 armários de aço, com o investimento de R$ 50.022,00.

Os novos mobiliários serão distribuídos nas seguintes escolas municipais: EMEI Enzo Henrique Vieira, EM Professora Josefina Chiarini Borghesi, EM Professor Luis Grellet, EM Professor Aurélio Sotto e Creche Municipal Adriana Maria Quagliato. O mobiliário é entregue conforme a necessidade de cada unidade escolar, de modo a repor os danificados e aumentando o número nas escolas, onde houve maior demanda de alunos matriculados. O mobiliário trará mais conforto, ambiente agradável aos alunos e professores, proporcionado melhoria na qualidade de ensino.

O mobiliário escolar é um elemento essencial e importante no processo educacional, torna o ambiente educativo e favorável à aprendizagem. Toda criança, jovem e adulto precisa de um espaço seguro, confortável, adequado e alegre para o desenvolvimento, aprendizado e rendimento de qualidade.