Você está visualizando atualmente Prefeito Fábio Santos assina convênio com Governo do Estado por meio do Programa Nova Frota.

O Prefeito Fábio Santos esteve nesta segunda-feira, 28, na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo, onde assinou juntamente com o Secretário de Agricultura, Itamar Borges, um convênio por meio do Programa Nova Frota, para garantir melhores serviços à população.

Através desse convênio, Rafard foi contemplada com uma pá-carregadeira, um caminhão basculante e um kit agrícola com trator e implementos agrícolas.

O Governo vem se empenhando para trazer melhorias ao município buscando através de parcerias, conquistas para Rafard.

Para o Prefeito Fábio Santos, o trabalho não pode parar e está em constante busca por parcerias.

“Agradeço ao Governo do Estado pela parceria! O trabalho não para e juntos estamos conseguindo melhorias contínuas para Rafard!” Afirmou o Prefeito.