Você está visualizando atualmente Nova médica veterinária é contratada para oferecer atendimento na Clínica Veterinária Municipal

O governo municipal anunciou nesta semana a contratação da nova médica veterinária, Ananda Félix, para realizar os atendimentos na Clínica Veterinária Municipal de Rafard.

Com um horário de funcionamento que visa atender às necessidades dos moradores, a clínica estará aberta na segunda-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h, enquanto de terça a quinta-feira, o horário será das 7h às 12h e das 13h às 15h.

Localizada no mesmo espaço da Vigilância Sanitária, na Praça Gilberto G. M. Gasparini, s/n, ao lado da Câmara Municipal, a Clínica Veterinária Municipal oferece atendimentos básicos para cães e gatos, exclusivamente para os moradores de Rafard.

Para mais informações sobre os serviços disponíveis e agendamento de consultas, os interessados podem entrar em contato através do telefone 19 3496-2168.

A chegada da nova médica veterinária reforça o compromisso do município em proporcionar um atendimento de qualidade e cuidados dedicados aos animais de estimação da comunidade rafardense.