Novos conselheiros tutelares são empossados em Rafard

Você está visualizando atualmente Novos conselheiros tutelares são empossados em Rafard

Em Rafard, a posse dos novos conselheiros tutelares aconteceu na quarta-feira (10), no gabinete da prefeitura.

Foram empossados como titulares: Katia Febbo, Marco Brigati, Cleiton Maretto, Margarida Gropo e Magali Palhardi. Além deles, ficaram como conselheiros suplentes: Maíza Barboza, Jonas Campos, Adalice Piazza, Angélica Rossi e Eline Ventura.

“Nosso governo reconhece a importância desses profissionais em nosso município, e por isso, investiu em melhorias significativas. A nova sede recentemente inaugurada proporciona um ambiente adequado para que os conselheiros possam realizar seu trabalho com eficiência. Além disso, conquistamos um veículo que otimizará os atendimentos, garantindo que possam chegar rapidamente onde sua presença for necessária. E para valorizar ainda mais esses dedicados profissionais, estendemos o benefício do ticket alimentação aos conselheiros”, ressaltou o prefeito Fabinho Santos.