Após quase 20 anos, ponte que liga Rafard e Capivari recebe recapeamento

Você está visualizando atualmente Após quase 20 anos, ponte que liga Rafard e Capivari recebe recapeamento

Um pedido antigo da população rafardense e capivariana foi atendido pela Prefeitura de Rafard nesta terça-feira, dia 11. A ponte do Rio Capivari, situada na Avenida Pio XII e que interliga os municípios, após quase 20 anos, foi totalmente recapeada, após ordem de serviço autorizada pelo prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno.

Orientada pelos departamentos de Obras e Serviços e DITRAN de Rafard, a empresa responsável pelo recapeamento já concluiu os trabalhos no local, liberando a via para os condutores.
Devido ao grande fluxo de veículos, manutenções eram necessárias, e com a parceria entre os dois municípios de Rafard e Capivari – Capivari ficou responsável pela pintura de toda a ponte (guarda corpo, passarela de pedestres e sinalização de solo) -, agora os condutores terão mais comodidade e segurança para trafegar pelo local. Importante citar que a manutenção da ponte é de responsabilidade de ambos os munícios.

O prefeito Carlão fez questão de ir até o local conferir os resultados. O chefe do executivo aproveitou para enaltecer a manutenção, feita após um longo intervalo de tempo.

“Este era um pedido antigo da população e que pudemos atender em nossa gestão. Gostaria de agradecer o vereador Fabio Santos que esteve presente nesta manhã e ajudou a intermediar o processo”, ressaltou.