Nova ponte da Fazenda Itapeva é anunciada para melhorar infraestrutura viária

Você está visualizando atualmente Nova ponte da Fazenda Itapeva é anunciada para melhorar infraestrutura viária

Na última semana, a Prefeitura de Rafard iniciou a demolição da antiga ponte da Fazenda Itapeva. A obra, segundo o governo municipal, marca o início de uma nova era de infraestrutura viária para os moradores da fazenda, com a construção de uma nova.

Com um investimento aproximado de R$ 1.7 milhão, a administração atual está comprometida em construir uma nova estrutura que atenderá às necessidades e demandas crescentes no local.

A nova ponte foi projetada para suportar o tráfego de dois veículos simultaneamente em ambas as direções, garantindo maior fluidez e segurança para todos os usuários. Além disso, o novo empreendimento contará com passarelas em ambos os lados.

De acordo com o governo municipal, o início da obra acontecerá em breve.

Este projeto foi possível graças ao trabalho do prefeito de Rafard Fabinho Santos e do vice, Wagner Bragalda, com apoio da Casa Militar do Estado de São Paulo, que disponibilizará os recursos necessários para a realização da obra.

“Gostaria de expressar minha sincera gratidão ao Governador Tarcísio de Freitas pelo seu comprometimento com o desenvolvimento de nossa cidade”, registrou Fabinho.

O prefeito disse estar ansioso para ver os benefícios que esta nova ponte trará para os moradores de Rafard e região. “Estamos comprometidos em continuar investindo em projetos que melhorem a qualidade de vida de nossa comunidade e contamos com a parceria do Estado para isso”, finalizou.