Abaçaí Cultura e Arte realiza primeiro festival de comida caipira em Rafard.

Você está visualizando atualmente Abaçaí Cultura e Arte realiza primeiro festival de comida caipira em Rafard.

A Abaçaí Cultura e Arte realiza nos dias 16 e 17 de abril das 09h00 às 18h00, o primeiro festival de comida caipira em Rafard na Fazenda São Bernardo.

O festival é organizado e realizado pela Abaçaí e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Rafard e Diretoria de Cultura e Turismo.

Além das comidas típicas caipiras, a programação, se estenderá durante o dia todo, e contará com diversas atividades culturais, esportivas e de lazer.

No sábado, 16, o almoço será servido arroz branco, feijão gordo, carne de porco, farofa com linguiça, couve, frango em molho e polenta e no domingo, 17, canjica com costelinha de porco, arroz branco, virado de feijão, pernil, frango com polenta e taioba com linguiça.

Barracas com Pastel, caldo de cana, churrasquinho, salgados e sobremesa como sagu também farão parte do festival.

Diversas atividades como apresentação de capoeira com mestre Edimilson e Odézio, apresentação de páscoa cultura negra, Pessoal do pedal, apresentação de dança com a professora Bia, Torneio de futebol, Roda de conversas, Caminhada pela fazenda para o incentivo de melhoria de vida e Trenzinho para passeio na fazenda farão parte do evento.

Contamos com a presença de todos!