Você está visualizando atualmente Defesa Civil de Rafard e Capivari recebem nova viatura do Governo do Estado de São Paulo

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini esteve em São Paulo no dia 21 de dezembro do ano passado para mais uma entrega importantíssima para a população. Acompanhado do Secretário de Segurança Pública, Mauro Júnior e do Secretário de Relações Públicas, Rafael Massouh, o chefe do executivo capivariano recebeu do Governo do Estado de São Paulo uma nova viatura equipada para os trabalhos da Defesa Civil.

A conquista foi possível graças a uma emenda da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro junto ao Governo do Estado no valor de R$ 400 mil. O veículo é uma caminhonete Nissan Frontier zero quilometro, movida a diesel e já equipada com a melhor tecnologia em combate a incêndios.

Rafard também recebeu um veículo 0Km para a Defesa Civil, tratase de uma Fiat Strada. O prefeito Fabio Santos ressaltou que com mais essa conquista se soma a mais de 20 veículos conquistados para as mais diversas áreas nos últimos 3 anos de governo. “Este é um reflexo do comprometimento em fortalecer nossa infraestrutura para garantir a segurança de todos”, disse Fabinho.