Você está visualizando atualmente Com laudo de aprovação do terreno, governo municipal caminha com projeto de construção de 110 casas populares

Na última quarta-feira, 24, uma comitiva rafardense, liderada pelo prefeito Fabio Santos e participação dos vereadores Alexandre Ferraz Fontolan, Rodolfon Antonio Minçon e Luiz Ferreira Brito (Doca), esteve na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) para realizar a entrega do laudo do terreno atrás do centro cultural Júlio Henrique Raffard, que será destinado à construção de 110 casas populares para moradores da área de risco de Rafard.

Com a entrega do laudo, o governo municipal dá um passo crucial rumo à concretização desse projeto tão aguardado.

O próximo passo será a formalização do convênio entre a CDHU e o município de Rafard. Esse acordo permitirá o início efetivo das obras e a concretização do sonho de dezenas de famílias que aguardam ansiosamente por um lar seguro e digno.

“Com grande entusiasmo, informamos que o laudo atesta que o terreno está em condições adequadas e seguras para a construção das moradias.

Esse momento representa um avanço significativo no projeto de construção das casas populares, uma vez que assegura a viabilidade do terreno escolhido.

A entrega do laudo é um marco importante para a comunidade local, que anseia por melhores condições de moradia e segurança”, declarou o prefeito.

Fabinho também expressou gratidão ao governador Tarcísio e ao Molina pela liderança e apoio incansável neste empreendimento.

“Seus esforços têm sido fundamentais para tornar esse projeto uma realidade. Além disso, gostaríamos de agradecer ao general Diniz e ao assessor parlamentar André Castro por sua contribuição e dedicação ao projeto”, completou.

Segundo o chefe do Executivo, a construção das casas populares não apenas fornecerá abrigo adequado para os moradores da área de risco, mas também contribuirá para a melhoria geral da qualidade de vida na região. Além disso, o empreendimento impulsionará a economia local, gerando empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável da cidade.