Raízen faz doação de bicicletas para a EMEI Enzo Henrique Vieira

Você está visualizando atualmente Raízen faz doação de bicicletas para a EMEI Enzo Henrique Vieira

Uma ação voluntária realizada pela empresa Raízen, entregou em forma de doação, 5 bicicletas para uso dos alunos da EMEI Enzo Henrique Vieira, em Rafard.

A entrega aconteceu na quinta-feira (30), e contou também com a interação dos alunos para comemorar o mês de conscientização no trânsito.

“A educação sobre o trânsito deve ser iniciada ainda na infância, isso porque as crianças mesmo não sendo condutores, são pedestres, passageiros e ciclistas, ou seja, estão inseridas no trânsito.

Por isso, é fundamental que elas conheçam algumas regras de trânsito, com esse conhecimento elas serão capazes de manter sua própria segurança e evitar acidentes envolvendo outras pessoas”, ressalta o diretor de Trânsito de Rafard, Vicente Sampaio de Almeida Prado Neto.

“Minha palavra é gratidão a empresa Raízen que proporcionou esse dia de aprendizado e alegria para nossas crianças”, agradece o prefeito, Fábio Santos.