Coleta de documentos para regularização de terrenos do Sete Fogões continua no próximo sábado

Você está visualizando atualmente Coleta de documentos para regularização de terrenos do Sete Fogões continua no próximo sábado

A equipe de Cadastro Social do Programa Cidade Legal estará no próximo sábado, dia 08, dando continuidade ao processo de coleta dos documentos para a regularização dos terrenos do bairro Sete Fogões. A partir das 9h, a equipe estará fazendo visitas casa a casa.

Vale informar que já foram feitas três visitas, sempre orientando a população e ressaltando a importância da regularização dos imóveis.

Os moradores deverão separar a seguinte documentação original: RG, CPF ou CNH (se casados, de ambos), certidão de casamento ou óbito, formal de partilha (se divorciado), comprovantes de residência (antigo a 2015 e atual), comprovante de aquisição de lote (contrato de compra e venda, declarações, recibos ou outros) e IPTU atual (2019). Caso o imóvel seja alugado, é fundamental informar o proprietário ou imobiliária responsável.

Importante citar que esses dados são fundamentais no processo de comprovação e veracidade do título dos imóveis.

O Diretor de Habitação de Rafard, Emerson Ferreira, que esteve acompanhando todo o processo até aqui, também estará dando apoio a equipe do Cadastro Social no próximo sábado.