A Primeira Corrida de Rua Antônio Cerezer, em Rafard foi um sucesso!

Você está visualizando atualmente A Primeira Corrida de Rua Antônio Cerezer, em Rafard foi um sucesso!

Com diversas cidades envolvidas, 242 atletas inscritos e grandes patrocinadores, o evento aconteceu na manhã deste domingo,12/06, com concentração no CEPAR, e homenageou o pai do ex-prefeito de Rafard e atleta, Nê Cerezer.

Foram arrecadados 475 litros de leite, que serão doados para as famílias em vulnerabilidade social do município.

O Preito Fábio Santos acompanhou a corrida e agradeceu a todos que participaram do evento. “A palavra que resume este momento é gratidão. Agradeço de forma especial ao Ruy e equipe do Vamos Correr, ao amigo Nê Cerezer, aos cidadãos rafardenses, às cidades da região que estiveram conosco, ao tiro de guerra (nome do sargento), ao Grupo de ciclismo Pedala Bikers de capivari que nos deram todo apoio durante o trajeto, e também a equipe pernas caipiras de Piracicaba, que em um exemplo de garra e dedicação participaram conosco, aos atletas competidores, patrocinadores, organizadores e colaboradores. Sem esse espírito de equipe nada disso seria possível. Esporte é vida, é saúde! Que venham os próximos!” Comemorou Fabinho.

Clique aqui e veja a classificação da corrida.