Você está visualizando atualmente Após 10 anos fechada, prefeito Fabinho anuncia reativação da creche no bairro Popular

Após uma década de inatividade, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Júlio César dos Reis, localizada no bairro Popular, em Rafard, está prestes a retomar suas atividades. O anúncio foi feito pelo prefeito Fabio Santos, que visitou as obras de reforma e destacou o compromisso do governo local em priorizar a educação e investir no futuro das crianças da região.

A reativação do espaço, antes conhecido como creche Adriana, representa uma mudança significativa para a comunidade, que há anos aguardava por essa oportunidade de acesso à educação de qualidade. Com previsão de atender cerca de 100 crianças de 4 e 5 anos em período integral, o projeto visa não apenas proporcionar ensino, mas também criar um ambiente propício ao desenvolvimento integral dos alunos.

O prefeito Fabio Santos enfatizou a importância desse investimento para o município, destacando que a educação é um pilar fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Além disso, ressaltou o compromisso contínuo da administração em transformar realidades e manter o progresso na cidade.