Você está visualizando atualmente Aconteceu na tarde desta terça-feira, 14, a festa junina da melhor idade do Cras Estação.

Na tarde desta terça-feira,14, os CRAS Estação, realizou na sede da Terceira Idade, uma Festa Junina para os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para idosos do Cras Estação.

A festa foi um sucesso, e contou com comidas típicas, feita pelo chefe Diego, música ao vivo com Ale Pizzano, a tradicional quadrilha, muita dança e animação. O intuito é proporcionar integração entre os participantes, garantindo confraternização, integração social e muita diversão para todos.

O prefeito, Fábio Santos também esteve presente e destacou a contagiante alegria dos idosos. “Essa animação e alegria é o melhor remédio para a vida de vocês. Manter o corpo e a mente ativa garante a qualidade de vida e afasta doenças, por isso nosso governo faz questão de investir nesses projetos.” Afirmou o Prefeito.