Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard adquiri novos brinquedos, travesseiros, lençóis e fronhas para as creches.

Prefeitura de Rafard adquiri novos brinquedos, além de travesseiros, lençóis e fronhas para as creches Adriana, Enzo e Emei Benedita.

O Prefeito Fabio Santos, acompanhou nesta sexta-feira, 20, a entrega dos novos brinquedos para as crianças das creches Adriana, Enzo e Emei Benedita. Brinquedos como bonecas, carrinhos, bambolês, bolas, jogos, entre outros serão utilizados pelas crianças em momento de socialização e descontração, auxiliando no processo de pensar, imaginar, criar e se relacionar da criança com os colegas.

As creches também receberam mais de 100 travesseiros, fronhas e jogos de lençóis trazendo melhor infraestrutura para o dia a dia das crianças.

O Governo vem trazendo uma educação de excelência, valorizando a comunidade escolar através de diversos investimentos.

O Prefeito Fabio Santos comentou sobre a importância dos investimentos na área da Educação. “Sabemos da importância da educação na primeira infância e por isso estamos também equipando nossas creches, além de todo o restante que temos feito nas escolas de Ensino Fundamental. Só assim, com o olhar voltado especialmente para a melhoria da qualidade de ensino, teremos um mundo cada vez melhor para todos.” Afirmou o Prefeito.