Você está visualizando atualmente Prefeito de Rafard assina convênio de R$ 6 milhões para construção de casas populares

O prefeito de Rafard, Fabio Santos, anunciou a assinatura de um convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a construção de casas populares destinadas às famílias afetadas por enchentes em áreas de risco. O convênio, no valor de R$ 6 milhões, foi firmado nesta sexta-feira, 26, em evento no Palácio dos Bandeirantes.

Durante o anúncio, o prefeito Fabio Santos destacou os esforços recentes da administração municipal nas ações de mitigação de riscos de enchentes, incluindo o desassoreamento do Córrego São Francisco, já concluído, e do Rio Capivari, em andamento. Ele enfatizou a importância da parceria com o estado e agradecimento ao governador Tarcísio pelo apoio ao projeto.

“Agradecemos ao governador Tarcísio e aos vereadores Alexandre, Alaércio, Doca, Rodolfo e Rogério pelo apoio contínuo. Essas parcerias são essenciais para a realização de uma boa gestão,” declarou Fabinho.

O número exato de casas a serem construídas e os detalhes sobre a localização do novo conjunto habitacional ainda não foram divulgados pelo governo municipal, que prometeu fornecer mais informações em breve.