Senai Rafard realiza doação de mais de 200 litros de leite para o município

Você está visualizando atualmente Senai Rafard realiza doação de mais de 200 litros de leite para o município

O Centro de Treinamento Celso Charuri – Senai Rafard, renomada instituição de ensino profissionalizante, realizou uma significativa doação de 209 litros de leite para o município. A iniciativa tem como objetivo auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade, proporcionando-lhes acesso a um alimento essencial.

O gesto solidário dos alunos e da instituição, reflete seu compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento de profissionais qualificados, bem como de cidadãos conscientes. A doação de leite é uma prova tangível dessa dedicação em contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O prefeito de Rafard, Fabio dos Santos, expressou sua admiração pelo Senai e elogiou seu papel ativo na comunidade. “O Senai Rafard tem sido uma instituição exemplar em nossa região, trabalhando arduamente para desenvolver profissionais qualificados e cidadãos conscientes. E agora, eles mostram mais uma vez sua dedicação à responsabilidade social, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Gostaria de estender meus agradecimentos não apenas ao Senai, mas também a todas as pessoas envolvidas nessa iniciativa, desde os colaboradores até os voluntários. É maravilhoso ver como juntos podemos construir um mundo melhor, onde ninguém é deixado para trás”, declarou.

A atitude do Senai Rafard é um exemplo inspirador de como organizações podem contribuir para o bem-estar social. A iniciativa mostra que, quando unimos forças em prol de uma causa comum, somos capazes de construir um mundo melhor para todos, sem deixar ninguém para trás.