Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard inicia alargamento e preparação de cascalhamento da estrada do Acre

Prefeitura de Rafard iniciou nesta terça feira, 26, o alargamento e preparação da estrada do Acre para cascalhamento de 2 km de área.

A obra que beneficiará diversos produtores e sitiantes que moram e que têm suas produções na zona rural de Rafard, garantindo maior segurança para todos se locomoverem.

O Prefeito Fábio Santos destaca a importância das melhorias nas estradas do município: “Quando alargamos as estradas possibilitamos que os munícipes que trafegam pela área tenham mais segurança; portanto fazer essa manutenção é essencial”, afirmou prefeito Fábio.