Prefeitura de Rafard inicia recapeamento da Avenida São Bernardo.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard inicia recapeamento da Avenida São Bernardo.

A Prefeitura de Rafard iniciou nesta semana, o recapeamento de mais uma importante via da cidade, a Avenida São Bernardo.

A conquista tornou-se possível por meio de um pedido do Prefeito Fabinho e do Vereador Ernesto Brigatti ao Deputado Roberto Moraes, que intermediou o recurso junto ao Governo do Estado. Serão R$250.000,00 de emenda parlamentar e R$82.000,00 de recursos próprios da Prefeitura para recapeamento de diversos trechos que beneficiarão motoristas e pedestres.

O Prefeito esteve no local e acompanhou o início do recape.” Investir em infraestrutura para promover melhor qualidade de vida para todos: isso é prioridade em nosso trabalho. Agradeço a todos os envolvidos, em especial ao vereador, ao Deputado e ao Governo do Estado pela parceria.