Sábado (17): Rafard realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para faltosos

Você está visualizando atualmente Sábado (17): Rafard realiza Dia D de vacinação contra a Covid-19 para faltosos

A Diretoria Municipal de Saúde de Rafard, realiza neste sábado dia 17 de julho o “Dia D” de Vacinação Contra a Covid-19 para os moradores que não se vacinaram ainda e são grupo de 40 anos para cima.

A vacinação ocorrerá das 8h às 14h, para atender os moradores que ainda não conseguiram se vacinar com a primeira dose e também aqueles que não conseguiram voltar para finalizar a imunização com a segunda dose.

O posto de vacinação fica na Escola Benedita Vendramim e é necessário apresentar para se vacinar, o cartão SUS atualizado, comprovante de endereço e documento com foto. Pessoas que já foram infectadas pela Covid-19, devem aguardar 30 dias, contando a partir da data do diagnóstico, para tomar o imunizante. Lembrando também que é necessário intervalo de 15 dias entre as vacinas contra a gripe e contra a Covid-19.

Não é necessário agendamento, nem há necessidade de chegar antes do horário. Caso o local esteja cheio no momento de sua ida, volte mais tarde. Lembre-se sempre se usar máscara, manter o distanciamento social e de não levar acompanhantes ou animais de estimação.