Votação online: comunidade poderá escolher entre 13 fotos que participaram da exposição em homenagem às Mulheres de Rafard

Você está visualizando atualmente Votação online: comunidade poderá escolher entre 13 fotos que participaram da exposição em homenagem às Mulheres de Rafard
Hipster woman taking photos with retro film camera

No dia 20 de março, o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard sediou uma exposição de fotografias em honra às mulheres de Rafard.

Treze mulheres foram destacadas na mostra, cada uma representando uma faceta única da comunidade local. Agora, a comunidade terá a oportunidade de decidir quem receberá uma sessão de fotos exclusiva com a Agência CKR de Marketing.

 

A votação será realizada online, com início na próxima quinta-feira, 4 de abril, e término em 19 de abril. Os votos poderão ser emitidos através dos perfis oficiais no Instagram @cultura.rafard e @prefeituraderarfard.

As treze mulheres concorrentes são: Ana Maria Lux Andreoti, Letícia Boaventura, Maria Oliete Moura, Magali Ap. Braga Bueno Quirino, Luciana Soares de Lima Siebre, Maria Campos, Nadine Fornazin, Regina O. Reis, Maria Ap. Bispo Jerônimo, Marilda Armelin Balan, Veruscka Correa, Claudete Assis e Telma Salvador.

A exposição e a subsequente votação refletem o reconhecimento e a valorização das mulheres de Rafard, destacando suas contribuições diversas para a comunidade.