Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, através de emenda de Deputado, recebe R$400.000,00 para construção de reservatório de água no bairro Lurdes Abel.

Prefeitura de Rafard, através de uma emenda do Deputado Rodrigo Moraes, recebe o valor de R$400.000,00, que será destinado para a construção de um reservatório de água no bairro Lurdes Abel.

O reservatório armazenará água potável para as famílias e ampliará a rede de abastecimento do município.

O benefício é um pedido ao Deputado, em parceria com os vereadores Luis Fernando Zape, Alaércio Scarso e Ernesto Brigatti e se tornou possível por intermédio do amigo Gelinho.

Recentemente foi construído no bairro uma rampa de acessibilidade, uma escada, uma academia ao ar livre e um playground adaptado, tudo para melhor atender aos cidadãos.

O Prefeito Fabinho agradeceu aos envolvidos em mais essa conquista. “Gratidão é a palavra que resume! Muito obrigado a todos. Em breve estaremos investindo R$ 120.000,00 de recursos próprios da Prefeitura para a perfuração do poço e mais o valor da emenda do Deputado para a construção.” Afirmou Fabinho.