Prefeitura de Rafard anuncia a Campanha Inverno Solidário

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard anuncia a Campanha Inverno Solidário

A Prefeitura de Rafard por meio do Fundo Social de Rafard anuncia a Campanha Inverno Solidário. A campanha tem o objetivo de arrecadar cobertores, agasalhos, roupas e calçados em bom estado de uso ou novos, que serão destinados às famílias que necessitam. Com a chegada do inverno, muitas pessoas vivem em situações precárias, não podendo passar o inverno aquecido.

As doações podem ser feitas através dos pontos de coleta nos comércios da cidade, como supermercados (Armelin e Callegari), academias (Stay Fit e Mega) e nos pontos fixos como o Departamento de Assistência Social na Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 20 e no CRAS Estação na avenida São Bernardo.

As famílias que necessitam do agasalho, devem procurar o Departamento de Assistência Social.

Toda ajuda é bem-vinda e todos podem colaborar.