Rafard recebe dois novos pontos de ônibus

Você está visualizando atualmente Rafard recebe dois novos pontos de ônibus

Graças a uma parceria público-privada, intermediada pelos vereadores Alex Sandro Santos, Fabio Santos e Marco Antonio Brigati, a Serralheria Canaveze custeou dois novos pontos de ônibus em Rafard, já instalados, um no Distrito Industrial e outro no bairro Popular, em frente ao Supermercado Callegari.

A parceria não gerou qualquer tipo de despesa por parte da Prefeitura de Rafard, que agora fica responsável somente pela manutenção dos pontos.

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, agradeceu os colaboradores e parabenizou os vereadores pelo feito.

“Quero agradecer a Serralheria Canaveze e parabenizar aos vereadores pela conquista. Com os novos pontos, estamos cuidando de quem precisa usar o transporte coletivo. Os trabalhadores da área industrial, além dos alunos e demais usuários, agradecem!”, valorizou o prefeito.