Prefeito Carlão realiza entrega de mais 16 Casas Populares

Você está visualizando atualmente Prefeito Carlão realiza entrega de mais 16 Casas Populares

Na manhã da última sexta-feira (29), o Prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve no Conjunto Habitacional Lurdes Abel Guimarães para realizar a entrega de mais 16 Casas Populares. O corpo técnico da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) esteve presente, bem como autoridades do município e o Diretor de Habitação, Emerson Ferreira.

Os moradores contemplados receberam as chaves, sendo seis casas da Quadra F e outras 10 da Quadra H, totalizando 16 casas das 70 unidades restantes. Vale lembrar que em agosto deste ano já haviam sido entregues 76 unidades.

Logo após a entrega e assinatura do termo de posse das chaves, os moradores já adentraram em suas residências. Ainda hoje serão feitas as vistorias, mesmo procedimento que ocorreu com as primeiras 76 casas.

O prefeito Carlão fez questão de participar da cerimônia com cada família, parabenizando a todos e frisando que este momento custou muito, porém só foi possível devido ao empenho de muitos.

“Sabemos o quão difícil foi chegar a este momento, mas com muita luta e trabalho, pudemos realizar mais 16 sonhos, com as famílias sendo contempladas com suas moradias próprias. Tenho certeza que será um fim de ano muito especial, repleto de paz e amor, com as 70 famílias restantes festejando essa grande conquista!”, destacou.

Importante citar que nesta próxima semana serão feitas novas entregas, dando continuidade ao que foi acordado pela CDHU e empreiteira responsável pela obra (entrega total até o dia 18 de dezembro). Na sexta-feira, dia 06, acontece a cerimônia simbólica “das chaves”.