Você está visualizando atualmente Rodovias do Tietê faz doação de 400 peças de roupas para o Fundo Social de Rafard

Na tarde desta quarta-feira, 18, o Fundo Social de Rafard recebeu a doação de 400 peças de roupas para a Campanha do Agasalho, ação feita pela Concessionária Rodovias do Tietê, por intermédio do vereador Fábio Santos. Todas as peças serão destinadas à população carente do município, com o objetivo de “aquecer quem tanto precisa”.

Vale citar que em junho deste ano, já havia sido feita a entrega de 400 peças por parte da Rodovias. Nesta quarta-feira, mais 400 peças foram repassadas ao Fundo de Rafard, totalizando quase 1000 agasalhos nesta sólida parceria.

“Embora o inverno rigoroso já tenha passado, as doações são sempre bem-vindas, entendendo que o trabalho social é constante, visando sempre ajudar quem mais precisa. Mais uma vez agradeço a Rodovias pelo apoio que tem nos dado”, enfatizou a Presidente do Fundo Social, Sônia Bueno.