Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard, através do Departamento de Assistência Social, forma 7 alunas no curso de manicure e pedicure.

Foi entregue nesta sexta-feira, 21, o certificado da primeira turma de manicure e pedicure oferecido pela Prefeitura de Rafard, através do Departamento de Assistência Social.
Ao todo sete alunas participaram do curso que teve duração de dois meses, e todas as participantes receberam certificado tornando-se aptas para atuar no mercado de trabalho na área de imagem pessoal.

O curso tem como principal objetivo transformar a realidade de muitas famílias, promovendo a dignidade das pessoas ao exercerem uma profissão, gerando oportunidade de trabalho e renda, contribuindo para o desenvolvimento social do Município.

Para a orientadora do curso, Regivane Alves, as alunas que concluem o curso se tornam habilitadas para profissão. “Sou grata ao Prefeito Fabio Santos pela oportunidade. Obrigada Dona Helena e Andréia Fontolan da Assistência Social pelo convite e confiança.” comentou a orientadora.