Rafard recebe o 6º Encontro de Carros Antigos nesta final de semana

Você está visualizando atualmente Rafard recebe o 6º Encontro de Carros Antigos nesta final de semana
Rafard recebe o 6º Encontro de Carros Antigos nesta final de semana

O aguardado e tradicional Encontro de Carros Antigos acontece nesta final de semana em Rafard, nos dias 21 e 22. A programação da 6ª edição terá o 1º Festival Gastronômico no sábado (21), com continuação no domingo 22, incluindo shows ao vivo, sorteios de brindes, entre outros.

O Festival Gastronômico começa às 16h, e será em frente à entrada da Prefeitura de Rafard (Praça da Independência, nº 100). Em meio ao Festival, haverá show ao vivo e exposição dos carros antigos. No dia seguinte, 22, a partir das 8h a programação terá continuidade, com mais shows ao vivo, espaço kids, praça de alimentação, mercado de peças e troféus para participantes.

A entrada para prestigiar o evento organizado pela Manic Car, com apoio da Prefeitura de Rafard, é gratuita. No caso dos expositores, estes devem contribuir com 2kg de alimento não perecível ou R$ 10,00. O pagamento deverá ser feito para a comissão organizadora.

Interdição do trânsito

No sábado, dia 21/09, o trânsito será impedido das 15h30 às 22h, na Avenida Dr. José Soares de Faria, com fechamento da via até o ponto em frente à Mercearia da D. Irma. O trânsito também será impedido na Avenida São Bernardo, no trecho que vai do Velório Municipal até a Escola Prof. Luis Grellet.

Já no domingo, dia 22/09, das 6h30 às 18h, haverá interdição da Avenida Dr. José Soares de Faria até a esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, também será impedido o trânsito na Avenida São Bernardo, do Velório Municipal até a entrada do Clube CSER.