Prefeitura protocola pedido de 100 unidades habitacionais na CDHU

Você está visualizando atualmente Prefeitura protocola pedido de 100 unidades habitacionais na CDHU

Com o objetivo de buscar o desenvolvimento ordenado da cidade de Rafard, o prefeito Fábio Santos, junto ao vice-prefeito, Wagner Bragalda e o diretor de Comércio Indústria e Habitação, Ermeson Ferreira, estiveram na sede da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, para assinatura de convênio de regularização fundiária, por meio do programa cidade legal.

Segundo Fabinho, o município está trabalhando para a regularização de 3 localidades – Sete Fogões e José Serafim, que já estão em fase final de regularização, com entrada no cartório para entrega de títulos aos mutuários e Fazenda Itapeva, em fase inicial para visitas e projetos. Cerca de 200 famílias serão beneficiadas com as escrituras.

Na oportunidade, o prefeito protocolou um pedido de 100 novas unidades habitacionais para Rafard. Em reunião com o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, com o diretor Técnico da CDHU, Agnaldo Quintana e Superintendente de obras, Trevisan, O prefeito Fábio disse estar confiante de que o município está no caminho certo.

“Sabemos que construir casas é um processo árduo e que exige esforço. Desde o primeiro dia de nosso governo estamos trabalhando para que possamos diminuir o déficit habitacional em nossa cidade.”, registrou o prefeito.