Governo municipal investe em melhorias das ruas de Itapeva

Você está visualizando atualmente Governo municipal investe em melhorias das ruas de Itapeva

A Prefeitura de Rafard divulgou nesta semana, a conclusão dos serviços de aplicação de raspas de asfalto nas ruas da Fazenda Itapeva, o que vai amenizar os problemas de poeira, além das erosões causadas pelas chuvas. O trabalho foi possível através da parceria com a concessionária Rodovias do Tietê, que doou cerca de 50 caminhões do material, aplicado em 12 ruas do bairro.

Itapeva, uma área de mais de 18 hectares de terra, foi declarada como núcleo urbano, após votação na Câmara Municipal, em maio do ano passado. A fazenda, antiga Colônia de Itapeva, passou de propriedade privada da Radar Propriedades Agrícolas S.A, para uma doação feita à Prefeitura, a qual agora é a responsável legal pela área.

O prefeito Fábio dos Santos afirmou que está buscando soluções para o antigo problema do abastecimento de água potável, maior cobrança dos moradores de Itapeva.

“Solucionar o problema da água em Itapeva é prioridade para nós”.