Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard terá cardiologista Fábio Guidetti para atendimentos no município.

A Prefeitura de Rafard terá o cardiologista Fábio Guidetti para atendimentos no município. Médico renomado e conhecido em nossa região por sua excelência e profissionalismo, além de ótimo atendimento ao povo.

Dr. Fábio atenderá todas as terças-feiras, no período da tarde, consultas agendadas previamente.

O Prefeito Fabinho esteve no posto de saúde para recebe-lo e dar as boas-vindas.” Excelência para tornar-se referência: é isso que buscamos para nossa Saúde de Rafard e é para isso que trabalhamos todos os dias. Agradeço antecipadamente ao Dr Fábio por aceitar o nosso convite e por cuidar do nosso povo com carinho.

Nossa saúde merece o melhor!” afirmou Fabinho.