Últimas Casas Populares são entregues em Rafard

Você está visualizando atualmente Últimas Casas Populares são entregues em Rafard

Após mais de 5 anos de espera, finalmente todas as unidades habitacionais do Conjunto Lurdes Abel Guimarães foram entregues. Na última sexta-feira, dia 13, o prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, esteve presente para entregar as últimas 27 chaves aos contemplados.

Junto da presença dos representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), o prefeito Carlão fez entrega em todas as casas, parabenizando os novos moradores e realçando toda a luta para o desfecho das obras.

“Realizado. Assim que me sinto ao entregar as últimas 27 casas do total de 146 unidades do Conj. Lurdes Abel. Essa foi uma luta de muitos, que durou por anos, mas que finalmente (nos últimos meses) teve um desfecho feliz. Só tenho que parabenizar a cada família por esta conquista, e desejar a todos um grande final de ano, cheio de paz e ainda mais realizações”, discursou o prefeito.