Prefeitura de Rafard repudia atos de vandalismo na cidade.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard repudia atos de vandalismo na cidade.

A Prefeitura Municipal de Rafard, repudia veementemente o ato de vandalismo e depredação de patrimônio público realizado na escadaria e na rampa do bairro Lourdes Abel. Após a Prefeitura realizar a pintura das paredes da escada do bairro, algumas delas foram danificadas com escritos e raspagem da pintura.
Lamentamos que ainda tenhamos que presenciar ações de indivíduos que não zelam pelo que é de todos.

É necessário ter a consciência de que o patrimônio público pertence a toda a comunidade, desde a aquisição até a conservação dos bens, tudo é feito com dinheiro público, que é revertido em forma de serviços à população. Assim, é dever de todos cuidar do patrimônio público e manter a ordem no Município.
As providências cabíveis serão tomadas para que tais atos sejam apurados e punidos.

Preservar o patrimônio público é preservar o que é seu. É preservar o que é de todos.

A Administração Municipal pede que, ao presenciar atos de vandalismos em prédios públicos ou em qualquer outro espaço de uso, o cidadão entre em contato com a Guarda Municipal através do 153.