Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard passa a pagar R$600,00 no cartão alimentação para Conselheiros Tutelares.

O Prefeito Fábio Santos, informou que a partir deste mês de novembro, os conselheiros tutelares do município passam a receber cartão alimentação de R$600,00.

Este foi um pedido dos próprios conselheiros para o atual governo, que não mediu esforços para atender.
Para o Prefeito Fabinho, essa é mais uma grande conquista para os servidores que realizam esse trabalho de extrema importância para o município. “Eles merecem, pois fazem um trabalho sério e de efetiva proteção com a garantia dos direitos de nossas crianças, adolescentes, famílias, comunidades e cidadãos rafardenses”.