Prefeitura de Rafard divulga Concurso Público; confira o edital

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard divulga Concurso Público; confira o edital

A Prefeitura de Rafard torna público o edital do Concurso Público 001/2019, que tem o objetivo de selecionar profissionais para compor o seu quadro de servidores efetivos. As inscrições já estão abertas e serão aceitas até o dia 11 de novembro de 2019, exclusivamente pela internet, no endereço https://www.igecs.org.br. A taxa de inscrição varia de R$ 35,00 a R$ 75,00.
O edital completo está no portal https://rafard.sp.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/CONCURSO-P%C3%9ABLICO-CPPMR-001-2019-Edital-Completo.pdf. A responsabilidade da organização e realização do concurso Rafard é da empresa IGECS – Instituto de Gestão de Cidades.

Seleção
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, comum a todos os cargos, de caráter eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 01 de dezembro de 2019.
Para os cargos de Motorista e Monitor de Costura, o presente concurso público será composto também por prova prática, de caráter eliminatório e, para o cargo de Guarda Municipal haverá ainda o Teste de Aptidão Física – TAF, de caráter Eliminatório.

Cargos
O concurso Rafard – SP vai suprir 42 vagas imediatas e formar cadastro reserva para os seguintes cargos:

Cargos de nível fundamental (completo e incompleto): Atendente de Saúde, Encanador, Inspetor de Alunos, Leiturista de Hidrômetros, Merendeira, Monitor de Costura, Motorista, Operador de Bomba de Recalque, Pedreiro, Pintor e Serviços Gerais;

Cargos de níveis médio e técnico: Assistente de Compras, Assistente da Divisão do Pessoal, Auxiliar de Saúde Bucal, Escriturário, Fiscal de Posturas, Guarda Municipal, Pajem e Técnico em Enfermagem;

Cargos de nível superior: Instrutor de Danças, Instrutor de Esportes, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Veterinário, Professor Adjunto, Professor PEB, Professor de Educação Especial, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Música e Psicopedagogo.

O vencimento para estes profissionais varia de R$ 964,58 a R$ 2.706,50, para jornada de até 44 horas semanais. Há ainda o auxílio de Vale Alimentação para todos os cargos.

Todas as divulgações serão disponibilizadas no site www.igecs.org.br, em datas a serem informadas no site do IGECS – Instituto de Gestão de Cidades, portanto é de inteira responsabilidade dos candidatos o acompanhamento de todas as divulgações.