Prefeitura de Rafard recebe mais um veículo conquistado pelo governo.

Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard recebe mais um veículo conquistado pelo governo.

Chegou na tarde desta quinta-feira, 01, mais um veículo conquistado pelo governo de Rafard. Trata-se de um caminhão para a coleta seletiva que vem de encontro ao projeto de sustentabilidade ambiental conquistado com incentivo à separação do lixo.
Este é o décimo sétimo veículo conquistado em um ano e onze meses do atual governo.

Para o prefeito Fabinho essa é mais uma conquista que só trará benefícios para a cidade. “Com essa conquista e iniciativa visamos uma Rafard cada dia melhor. Estamos comprometidos em mudar Rafard, e para isso estamos trabalhando firme e forte para entregar resultados positivos para toda população.” Afirmou Fabinho.