Você está visualizando atualmente Prefeitura de Rafard conquista van adaptada para transporte de pacientes cadeirantes.

Chegou nesta terça-feira, 13, mais um veículo conquistado em menos de dois anos de governo: uma van adaptada de 10 lugares, sendo 3 deles para o transporte de pacientes cadeirantes. Este é o décimo nono veículo conquistado para o município por meio de uma parceria com o vereador de Elias Fausto, Adriano Lucco junto à Secretaria da Pessoa com Deficiência.  Um ganho para o transporte dos pacientes com maior conforto e segurança.

O Prefeito Fabinho agradeceu mais essa conquista e melhoria no atendimento da saúde de Rafard. “ Estamos felizes por mais esse benefício à nossa cidade. Este investimento soma-se a outros que visam tornar Rafard mais inclusiva, como obras e serviços em favor da acessibilidade.

Registramos a nossa gratidão ao Governo do Estado, ao vereador Adriano e à Secretária Aracelia Costa e à ex-Secretária Célia Leão, ao mesmo tempo que reafirmamos o nosso compromisso de continuar trabalhando pela garantia do Direito da Pessoa com Deficiência em nossa cidade coração! Contem sempre conosco.”